João Pessoa, 07 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE DOMINGO

Cidade Viva Music lança terceiro videoclipe ‘Esperança Viva’

Comentários: 0
publicado em 07/11/2020 às 15h09

Uma música que busca aquietar corações preocupados com o amanhã, diante das circunstâncias difíceis da vida, que nos lembra do legado marcante do amor e para não deixarmos de fazer o bem ao próximo, mas sempre apontando para descansarmos nas mãos do Senhor da história. Essa é a mensagem da canção “Esperança Viva”, o terceiro videoclipe do Cidade Viva Music, que completa a ‘trilogia sonora’ de canções autorais com mensagens voltadas ao fortalecimento da fé, ao encorajamento e também para mantermos a esperança no Senhor, durante o período da pandemia.

O videoclipe ‘Esperança Viva’ será lançado, neste próximo domingo (8), às 10h30, no canal do YouTube do Cidade Viva Music no endereço https://www.youtube.com/channel/UC5TWur0Z4_5bIxDYuqt_NjQ. É possível entrar no canal da banda e ativar o lembrete para assistir o terceiro trabalho autoral. Em setembro, o grupo havia lançado “Ele É O Senhor” e, no último mês de outubro, “Fé, Amor e Esperança”, formando o “Kit Esperança”, como foram assim classificados os três trabalhos musicais. Para quem gosta do ao vivo, a banda estará presente também neste domingo nas três celebrações da igreja Cidade Viva Aeroclube (9h, 16h e 19h30).

Marcados por Seu amor – O novo videoclipe ‘Esperança Viva’ “é um lembrete do Alto para aquietarmos a nossa alma, fazermos a nossa parte e entregarmos tudo nas mãos de quem sabe cuidar, nos doando Seus finais felizes. O Deus que entregou seu único filho por amor, quando ainda éramos pecadores, marcou a nossa História em antes e depois”, definiu Eloísa Maria, integrante da banda, que foi impactada por mensagens da Cidade Viva e por uma passagem da carta de Gálatas 6.9 para compor a música, que diz: “E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos”. O 3º videoclipe ganha interpretação marcante na voz da jovem Layla Ramos, uma das integrantes da banda.

Composta no ano de 2016, a canção só começou a ser mais difundida nas celebrações da Cidade Viva no ano passado, quando foi tema de uma série de mensagens intitulada de “40 dias de Esperança”, que foi ministrada pelo pastor titular da Cidade Viva, Sérgio Queiroz. Neste mês de novembro, ela ganhou a sua versão em videoclipe para potencializar a sua mensagem de paz e de confiança no Senhor da história, em tempos de ansiedade e de preocupações com o amanhã. O cenário da gravação do videoclipe também foi o coreto do Campus Metropolitano da Cidade Viva.

Transformações de vidas – “Estamos felizes em continuar transmitindo essa mensagem de esperança para João Pessoa e o Brasil, mas desta vez enfatizando que acima da esperança e da fé, virtudes tão buscadas em nossa sociedade hoje, enfatizamos que o amor é a maior de todas as virtudes e esta deve ser buscada acima de todas as outras. Desejamos que a divulgação do nosso trabalho resulte simplesmente na transformação de vidas”, destacou o diretor de Artes do Cidade Viva Music e líder da banda, Sérgio Augusto, a repercussão e a força da mensagem das três músicas em videoclipe que acumula façanhas tanto na plataforma streaming como no canal do YouTube. Os dois primeiros videoclipes já ultrapassaram mais de 150 mil visualizações.

Segundo Sérgio Augusto, o ano de 2020 ainda não terminou de novos lançamentos no Cidade Viva Music. “Temos mais um projeto a caminho, um clipe da música Santo Espírito (Enche o meu Ser), cuja data de lançamento será divulgada em breve”, antecipou.

Ficha Técnica do Videoclipe – A produção musical do 3º videoclipe foi de Márcio Vieira, produtor do Cidade Viva Music. A letra é de Eloísa Ramos e a interpretação de Layla Ramos. A banda do Cidade Viva Music é liderada por Sérgio Augusto, que conta com os integrantes: Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel, Caio Bruno. A direção Geral dos videoclipes foi de Sérgio Queiroz, Jacó Adonias, Gledson Nunes e Pedro Paulo, enquanto a captação de imagens de C47Studio, com som e iluminação do Top Som Nordeste, enquanto o figurino de Rute Vieira e a área de beleza de Ana Letícia Braz e Giovana Lemos.

Quem é o Cidade Viva Music – Com mais de 200 integrantes, o Cidade Viva Music é o ministério de louvor da Igreja Cidade Viva. A missão do ministério é conduzir pessoas a uma adoração autêntica a Jesus Cristo. A igreja Cidade Viva foi fundada com a missão de promover a dignidade humana a partir da pregação do Evangelho, enquanto o Cidade Viva Music tem o compromisso de levar essa mesma mensagem por meio da música. O ministério acredita na produção local de música de conteúdo dos seus componentes. As composições são, em grande maioria, de integrantes do ministério. O propósito do Cidade Viva Music é de produzir música relevante, atual, comunicativa à cultura brasileira, única e, sobretudo, bíblica, na esperança de que possa conduzir a uma adoração genuína ao Senhor e Redentor de todas as coisas. Mais informações sobre Cidade Viva Music no perfil do Instagram @cidadevivamusic e ou no canal do YouTube (cidadevivamusic).

MaisPB

Leia Também