João Pessoa, 28 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto na música

Morre Renato Barros, líder do Grupo Renato e Seus Blue Caps

Comentários: 0
publicado em 28/07/2020 às 16h36

O Brasil perde mais um artista. Renato Barros, líder do grupo Renato e Seus Blue Caps, faleceu nesta terça-feira (28), aos 76 anos. O cantor e guitarrista estava internado há 10 dias, depois de ter passado por uma cirurgia de emergência, de dissecção da aorta, que teve sete horas de duração. Ele faria 77 anos no dia 27 de setembro próximo.

Após o procedimento, Renato teve complicações pulmonares por conta dos problemas cardíacos. A notícia do falecimento foi divulgada pela filha, que publicou uma mensagem de despedida ao pai, em suas redes sociais

“O problema é saber o que fazer com a saudade… Agora definitivamente meu pai é uma estrela e eu tenho certeza que estará olhando sempre por mim, minha irmã e suas netas. Vai ser difícil acostumar ficar sem vc pai. Mas Deus sabe de todas as coisas. Te amo muito, vc foi o melhor pai do mundo”, escreveu ela, em publicação nas redes sociais.

A escritora Lucinha Zanetti, autora do livro “Renato Barros: Um Mito, Uma Lenda”, lançado o ano passado, com selo da Editora Nelpa, também se manifestou sobre a morte do músico: “Renato Barros agora é uma estrela no céu! Nosso amado e muito querido cantor, compositor e guitarrista não suportou tanto sofrimento e descansou! Foi tocar sua guitarra no plano superior, onde está agora ao lado de seus pais e de sua amada esposa Lúcia Helena. Siga em paz Renato, seu fãs enlutados choram a sua partida!”

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também