João Pessoa, 28 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDINDO DINHEIRO

Giovana Lancelloti denuncia golpe em seu nome pelo WhatsApp

Comentários: 0
publicado em 28/07/2020 às 10h25

A atriz Giovanna Lancellotti denunciou que está sendo vítima de um criminoso digital, que pediu dinheiro para seus amigos próximos se passando por ela em conversas no WhatsApp.

Em seus stories no Instagram, Lancellotti expôs o número do estelionatário e pediu atenção para as pessoas que forem chamadas por seu suposto novo número no aplicativo de mensagens.

“Tem uma pessoa que não tem nada para fazer que está fingindo ser eu no Whatsapp, e está mandando mensagens para alguns contatos meus. Não sei como ela teve acesso. Fingindo que é meu novo número e pedindo dinheiro”, explicou a atriz.

Apesar da situação tensa, Lancellotti usou o bom humor ao mandar um recado para o responsável pelo crime virtual em pleno período de isolamento social.

“Vou deixar o número dessa pessoa bem aqui. É lá do Rio de Janeiro. A pessoa é bem gente boa, deve estar com bastante coisa para fazer nessa quarentena”, falou a artista, que está passando o período de resguardo da pandemia com a família, no interior de São Paulo.

“Tudo de bom para você, viu, meu amor? Tudo de bom, querido”, finalizou Lancellotti, irônica.

MaisPB

Leia Também