João Pessoa, 22 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Samuka Duarte anuncia Bruno Sakaue como novo apresentador da TV Correio

Comentários: 0
publicado em 22/06/2020 às 13h43
atualizado em 22/06/2020 às 12h57

A TV Correio anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do jornalista Bruno Sakaue, ex-TV Cabo Branco e Arapuan, para substituir o comunicador Nilvan Ferreira, que deixará a telinha para disputar à Prefeitura de João Pessoa.

Sakaue foi anunciado durante o programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, ex-concorrente de Bruno, quando ele ancorava o JPB 1ª Edição, na afiliada da TV Globo em João Pessoa.

Samuka recepcionou o novo colega de emissora relembrando um episódio de 2011, quando ele foi alvo de protestos em um debate promovido na Universidade Federal da Paraíba pela linha editorial que adota em seus programas de cobertura policial, enquanto Bruno se consagrou na televisão pelo estilo Globo.

“Nunca tive ele como inimigo. (…) Eu sempre falei que não é bom nunca falar mal de companheiros, de empresa, porque um dia posso estar do lado dele, eu posso estar naquela empresa que falei mal”, disse Samuka.

“O que eu falo sempre, Samuka, é que, a gente pode ter alguma discordância editoral, você adota um caminho, eu adotava outro, isso são coisas que podemos discutir, mas cada um no fim das contas quer trazer algo de bom para população”, contemporizou Bruno.

A estreia de Sakaue acontecerá na próxima semana quando Nilvan Ferreira terá que deixar a TV e o rádio para obedecer a lei eleitoral que determina o afastamento de comunicadores que querem disputar as eleições municipais.

MaisPB

Leia Também