João Pessoa, 11 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CPI da Calvário

Júnior Araújo minimiza fala de Felipe Leitão

Comentários: 0
publicado em 11/02/2020 às 11h29
atualizado em 11/02/2020 às 12h24
Júnior Araújo, ex-líder do G11 na Assembleia

O ex-líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado licenciado Júnior Araújo (Avante), minimizou as declarações do atual líder do bloco, deputado Felipe Leitão (DEM), que em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais de Conteúdo, admitiu ser favorável da CPI Calvário, inclusive com investigações sobre o governo e deputados.

“Eu só tenho que respeitar. Cada um tem seu estilo, de agir e pensar. São 11 cabeças, 11 mentes. Eu [enquanto líder] agia de forma diferenciada, eu sou de convergir, de dialogar. Respeito a posição do deputado e como conheço o G11, essas discussões serão feitas de forma coletiva e nem sempre a vontade do líder se sobressai”, pontuou.

Araújo, que foi nomeado nesta terça-feira (11) como secretário chefe do Governo do Estado, rejeitou, porém, as investigações contra o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Nós que fazemos a Assembleia e representamos a população, somos 36 representantes aqui. Nós temos que ter o mínimo de responsabilidade. Podemos criar um problema grande para Paraíba. Não queremos ser o Rio Grande do Norte, temos que virar essa página. Quem quiser mudar o governador, vai ter que esperar pelas eleições de 2022”, finalizou.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também