João Pessoa, 22 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2020

Creci-PB abre inscrições para Educacreci

Comentários: 0
publicado em 22/01/2020 às 15h29

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba retomará em alto estilo este ano o programa de educação continuada Eduacreci, às 18h do próximo dia 6 de fevereiro no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do TCE–PB, com uma palestra sobre Inovação e Tecnologia na Corretagem de Imóveis, a ser proferida por Rodrigo Lucena, do Instituto BrokerHunter.

O evento conta com apoio do Sindimóveis-PB e Cofeci. As inscrições, gratuitas para corretores de imóveis adimplentes e estagiários, podem ser feitas através do site www.creci-pb.gov.br. Já os estudantes dos cursos de TTI e Gestão Imobiliária devem realizar as inscrições diretamente na sede do Creci-PB, em João Pessoa ou nas Delegacias do Órgão existentes nas cidades de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Sobre o Instituto

O Instituto é considerado um dos mais poderosos em desenvolvimento acelerado de corretores de imóveis do Brasil. Nasceu com o objetivo de oferecer recursos técnicos e humanos para promover o sucesso e a prosperidade das partes envolvidas em negociações imobiliárias.
Seu fundador é o corretor de imóveis Rodrigo Lucena, criador do Método BrokerHunter de prospecção de clientes qualificados, especialista em marketing digital e expert em todos os nichos do mercado imobiliário.
Nos últimos 12 anos, Rodrigo participou da negociação de venda de mais de 60.000 imóveis e liderou mais de 500 corretores. Atualmente se dedica intensamente ao BrokerHunter e nos últimos anos já chegou a marca de mais de 9.000 alunos impactados com o seu Método.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas