João Pessoa, 03 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apesar das chuvas

Réveillon de São José de Piranhas atrai multidão

Comentários: 0
publicado em 03/01/2020 às 11h05

Mesmo adiada para a noite deste dia 1º de janeiro de 2020, por conta das fortes chuvas na região, a festa do réveillon promovida pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas superou as expectativas e foi sucesso total.

A festa aconteceu na Praça Central da cidade, após a administração municipal ter organizado todos os detalhes para o grande show que contou com a presença não só da população da cidade, como também visitantes de outras regiões.

O primeiro a se apresentar no palco foi o cantor e compositor sousense, Judimar Dias. Depois se apresentaram para o grande público presente Biguinho Show e Forró de Arromba, além cantor Gilson Mania.

Para o prefeito Chico Mendes, a gestão municipal faz festa para a população, mas continua mantendo o ritmo acelerado de trabalho com obras e ações em todos os recantos do município, pagando os servidores com até 21 dias de antecipação todos os meses e fazendo uma administração de referência no quesito ‘gestão pública municipal’ para todo o estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também