João Pessoa, 11 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segurança aos clientes

Sintur qualifica operadores do transporte público

Comentários: 0
publicado em 11/12/2019 às 16h24
atualizado em 11/12/2019 às 13h51
Foto: Sintur/JP

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) encerrou, nesta quarta-feira (11), as atividades de qualificação oferecidas aos colaboradores com o intuito de prepará-los para oferecer um transporte coletivo com qualidade e segurança aos clientes.

O programa de qualificação ‘Operador em Ação’ é desenvolvido desde 2012 e busca envolver todos os operadores objetivando melhorar as ações profissionais e pessoais.

Os encontros eram realizados a cada dois meses na própria empresa. A capacitação abordou temas do cotidiano e atualidades do setor de transporte público.

Na próxima terça-feira (17), o Sintur-JP e o Comitê em Defesa do Transporte Público Legal realizam o evento “Os Caminhos do Transporte Público: desafios e soluções”.

A programação conta com o diretor institucional e presidente do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira e Alberto Pereira do Nascimento, respectivamente. A palesta será ministrada pelo presidente do Sindiônibus/Fortaleza (Ceará), Dimad Barreiro. O evento acontece entre às 8h e 10h no Hotel Nord Luxxor, em Cabo Branco

MaisPB

Leia Também