João Pessoa, 25 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PMDB paraibano, José Maranhão, respondeu nesta quarta-feira (25) as críticas do ex-senador Wilson Santiago que está acontecendo descontentamento dentro da legenda.
“Eu acho que Wilson Santiago tem que cuidar é dele”, respondeu de forma ácida o peemedebista em entrevista a repórter Adriana Bezerra para o Correio Debate.
Maranhão explicou que a saída de Santiago do PMDB não causou nenhuma influência na agremiação partidária, pois, a liderança políticas que seguem o ex-senador continua na sigla.
“Ele mudou de partido e as lideranças que votaram com ele continuar no PMDB então quem esta com saudade é ele”, afirmou.
Maranhão disse ainda que o descontentamento mesmo está acontecendo no PTB porque muitas lideranças políticas já ameaçam deixar a legenda com a chegada de Santiago.
“O PTB inteiro de Campina Grande inteiro está dizendo que vai se afastar do partido porque Wilson Santiago está chegando. O povo do PTB está querendo deixar a sigla porque Wilson esta chegado”, alfinetou.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025