João Pessoa, 02 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Terça-feira

‘Educacreci’ terá sorteio de brindes e prêmios

Comentários: 0
publicado em 02/09/2019 às 11h19

Além de dois palestrantes de renome nacional – o presidente da Datastore, Marcus Araújo, e o jornalista e professor universitário, Vinnie Araújo – o Educacreci, que ocorrerá nesta terça-feira (3) no auditório do TCE-PB, em João Pessoa, terá sorteio de brindes e demais prêmios, entre os corretores de imóveis participantes do evento, patrocinados por empresas parceiras.

 “A iniciativa, junto a um coffee-break especial que será servido aos presentes, faz parte da comemoração preparada pelo Creci-PB, alusiva ao Dia consagrado nacionalmente aos corretores de imóveis, transcorrido na última terça-feira (27)”, afirmou o presidente Rômulo Soares. O evento tem apoio do Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci.

Poucas vagas restantes

Rômulo lembrou que as vagas são limitadas, para corretores de imóveis adimplentes com o Conselho e ainda restam poucas inscrições. Elas podem ser feitas presencialmente na sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nos municípios de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Os donativos serão doados posteriormente ao Hospital Napoleão Laureano, em contrapartida social adotada pelo Órgão. As palestras versarão sobre os temas “O Imóvel além do Imóvel” e “O mundo não gira ao contrário” e serão proferidas no amplo e confortável auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no bairro de Jaguaribe.

MaisPB

Leia Também