João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECONHECIMENTO

Dunga Júnior presta homenagem e destaca retidão de Agra

Comentários: 0
publicado em 11/12/2014 ás 21h09

O ex-deputado estadual Dunga Júnior utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para homenagear o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, falecido na noite dessa quarta-feira (10), no hospital Memorial São Francisco, após complicações decorrentes de um AVC hemorrágico.

Em sua postagem, Dunga Júnior destacou a trajetória retilínea de Agra ao longo de sua vida como professor, arquiteto e político.

O ex-parlamentar lembrou a forma carinhosa como o amigo tratava os seus companheiros de trabalho. “Meu filho, esse era o tratamento que ele cumprimentava todos os companheiros. Resta o agradecimento feito por diversas vezes, a saudade preencherei com suas histórias”, disse.

Dunga Júnior integrou a equipe de auxiliares de Agra na prefeitura da Capital, ocupando a secretaria de Articulação Política e posteriormente a Chefia de Gabinete.

Confira, na íntegra, a homenagem a Agra:

Tive a honra de conhecer esse amigo, mestre e cidadão, num momento ímpar. Integridade de poucos, sinceridade sua marca, honestidade uma referência, partilhar conhecimentos, seu dia a dia, amante da vida e das artes, sensibilidade de um ser humano de bem.

Tudo o que Luciano Agra fez foi por amor, por prazer, por compromisso, por planejamento e com muita responsabilidade e respeito.

Hoje o céu recebe um ser de Luz, o menino de Ingá, criado em Campina Grande, depois lançado ao mundo para sua formação, faz porto na cidade de João Pessoa e daí se torna seu prefeito, amado e respeitado por todos.

Campina Grande tem as marcas de seu traçado arquitetônico quer seja no Parque do Açude Novo e todo o seu complexo até a monumental casa da pedra, hoje o restaurante In Risto.

João Pessoa tem um traçado perfeito no planejamento do bairro Mangabeira, as praças, a Estação Ciência e tantos outros recantos por ele planejados.
Vai deixar muita saudade Luciano Agra, o professor, assim ele gostava de ser também reconhecido, “MEU FILHO”, esse era o tratamento que ele cumprimentava todos os companheiros.

Resta o agradecimento feito por diversas vezes, a saudade preencherei com suas histórias. Estou findando mais uma etapa de minha vida profissional e dedicarei a você essa Tese. Luciano Agra, Deus lhe aguarde, e, seus amigos continuarão com seus ensinamentos.

Muito Obrigado,
Carlos Dunga Júnior

 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x