João Pessoa, 09 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GERVÁSIO, NÃO

Cida só vê Ricardo como candidato em JP

Comentários: 0
publicado em 09/07/2019 às 11h49
atualizado em 09/07/2019 às 13h23
Deputada Cida Ramos -Foto: divulgação/ALPB

Candidata do PSB na última eleição municipal de João Pessoa em 2016, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), defendeu, nesta terça-feira (9), o nome do ex-governador Ricardo Coutinho como candidato do partido para eleição 2020 na Capital. Mais cedo, ao Portal MaisPB, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que apoiaria com ‘entusiasmo’ uma eventual candidatura de Gervásio Maia para prefeitura de João Pessoa. A parlamentar, no entanto, vê necessidade de um mandato para Coutinho.

“O PSB, do ponto de vista eleitoral, tem a satisfação de ter vários quadros com possibilidade concreta de vitória, sendo o principal deles o do ex-governador Ricardo Coutinho. É o nome que eu faço a maior defesa”, disse Cida.

O envolvimento do ex-governador em pautas nacionais, como a da oposição ao governo de Jair Bolsonaro, reforça, para Cida, a necessidade de um mandato.

“O fato de Ricardo estar envolvido em pautas nacionais reforça a importância dele ter um mandato. É sinal que o município terá um grande nome, com projeção nacional”, acrescentou Cida.

A também deputada estadual Estela Bezerra (PSB), candidata do PSB em 2012, evitou o assunto.

MaisPB

Leia Também