João Pessoa, 09 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IFPB

Idecan adia resultado de concurso do IFPB

Comentários: 0
publicado em 09/06/2019 às 08h46
atualizado em 09/06/2019 às 15h05

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) adiou a divulgação do resultado do concurso para servidores técnico-administrativos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), que seria divulgado na última sexta-feira (7). Em nota, o Idecan afirmou que assumiu a execução do concurso quando já estava em andamento e por esse motivo ‘teve que ser reajustado’.

O concurso, realizado no dia 19 de maio, disponibilizou 38 vagas, entre elas 36 são para ocupar o cargo técnico-administrativo e duas vagas técnico-administrativo para exercer a função de tradutor e intérprete. Os salários variam entre R$ 1.945,07 e R$ 4.180,66.

A banca Idecan foi a empresa contratada para aplicar as provas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Confira a nota na íntegra:

Prezados(as), como sabido, o IDECAN assumiu a execução do IFPB-TAE quando já estava em andamento. Logo, o cronograma apresentado no Edital, conforme deliberação acordada com a Comissão do Concurso, teve que ser reajustado, inclusive, para permitir que a divulgação do resultado preliminar ocorra juntamente com a do gabarito definitivo, até então, não prevista assim. Não haverá prejuízo da data final do certame, consequentemente, ao candidato. Edital de Retificação será divulgado ainda hoje no site do IFPB e do IDECAN. Agradecemos a compreensão.

MaisPB

Leia Também