João Pessoa, 11 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA DE JP

Vinicius quer reunião da bancada de situação

Comentários: 0
publicado em 11/03/2019 às 15h58
atualizado em 11/03/2019 às 15h09
Vereador Marcos Vinicius (foto: Roberto Targino)

Após pedir para retirar seu nome das comissões temáticas da Câmara, o vereador de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), disse esperar uma reunião com o líder do bancada governista, Fernando Milanez Neto (PTB), no sentindo de afastar qualquer especulação de falta de coesão na base do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Eu creio que o vereador Fernando Milanez há de convocar a bancada para as reuniões e espero que isso aconteça para ter mais diálogo na situação. Vamos aguardar para que gente possa começar os trabalhos na Câmara que começarão a partir de amanhã e está em sintonia para fazer a defesa do governo e da cidade de João pessoa.”, destacou.

O tucano explicou os motivos de não participar das comissões. Ele afirmou que quer dá espaços aos parlamentares mais novos e ter mais tempo para poder se aproximar das bases políticas.

“Eu estou envolvido em outros projetos e achei por bem abrir o espaço para que outros vereadores, principalmente os mais novos, possam ter a oportunidade de estarem nas comissões. Nada mais que isso. Nós da bancada do governo na Câmara estamos bastante tranquilos em fazer um trabalho maior ainda e defesa da gestão de Luciano Cartaxo”, destacou.

Veja vídeo

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também