João Pessoa, 28 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JÚRI POPULAR

Defesa aponta falta de provas contra padrasto de Rebeca Cristina

Comentários: 0
publicado em 28/02/2019 às 09h52
atualizado em 01/03/2019 às 08h53

O advogado responsável pela defesa do cabo Edvaldo Soares dos Santos, Wagner Martins, alegou que não existem provas que liguem o réu ao assassinado da adolescente Rebeca Cristina, ocorrido em 2011. O militar é julgado nesta quinta-feira (28) pelo estupro e assassinato da garota.

A defesa espera que Edvaldo Soares seja inocentado das acusações que pesam contra ela. Conforme o advogado, não foi provado a culpa de Edvaldo no caso. Ele aguarda a versão das testemunhas entre elas a do delegado responsável pelas investigações.

“O que a defesa espera é que hoje o delegado prove a acusação que conseguiu montar contra Edvaldo Edvaldo Soares dos Santos. Iremos aguardar as testemunhas arroladas pelo Ministério Público que são essenciais para a defesa, principalmente o delegado de polícia designado e os peritos para dizer aos paraibanos e ao povo o que o levou a chegar a essa acusação”, destacou.

Estão previstas as oitivas de cinco testemunhas do Ministério Público, quatro da defesa, além do interrogatório do réu. O júri deve se estender até a noite de hoje.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também