João Pessoa, 24 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO PARAIBANO

Belo e CSP goleiam em abertura da 7ª rodada

Comentários: 0
publicado em 24/02/2019 às 08h17
atualizado em 24/02/2019 às 17h40

Dois jogos encerram, neste domingo (24), a sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o Treze enfrenta às 16h o vice-líder do Grupo B, Atlético-PB, no Estádio Amigão. Já o Campinense, líder do Grupo B, pega o Nacional de Patos no José Calvancanti.

Ontem, a rodada foi aberta com três jogos e foi marcada por goleadas dos clube de João Pessoa.

O Botafogo-PB recebeu o Esporte de Patos no Almeidão e venceu a partida por um placar de 3 a 0. Com o resultado, o Belo vai a 18 pontos e abre  vantagem do segundo colocado do Grupo A, o Sousa, que tem 13 pontos. Os gols foram marcados por Clayton, que fez dois, e Nando.

O CSP goleou o Serrano-PB por um placar de 4 a 1 no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o Tigre de João Pessoa vai a 6 pontos, um a mais que o lanterna do Grupo B , o Esporte de Patos, que segura a lanterna com 5 pontos.  Os gols do CSP foram marcados por Artur Diego e Henrique, no primeiro tampo, e Curió (17) e Gilmar, no segundo tempo. Ítalo diminuiu para os donos da casa no segundo tempo.

No Marizão, teve empate com sabor de vitória para a Perilima. O time que estava perdendo para o Sousa, empatou a partida com gol de pênalti de Marcelinho Paraíba, aos 47 minutos do segundo tempo. O outro gol da  partida foi marcado por Iranilson, aos 28 minutos do primeiro tempo.  Com o empate, a Perilima chega 9 pontos, terceiro colocado no Grupo B. Já o Sousa, com 13, é o segundo no Grupo A.

MaisPB

Leia Também