João Pessoa, 01 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição antecipada

Tião retira candidatura para 2º biênio

Comentários: 0
publicado em 01/02/2019 às 13h06
atualizado em 01/02/2019 às 11h40

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) desistiu de sua candidatura para 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba. Agora, o deputado eleito para o 1º biênio, Adriano Galdino (PSB) aceitou disputar com Hervázio.

Segundo Galdino, sua candidatura é para que João passe quatro anos sem se preocupar com Assembleia Legislativa.  Ele agradeceu o pedido de Tião, que pediu que o socialista concorresse em seu lugar.

“Fiquei sensibilizado com seu pedido, alguém que sempre foi correto e sempre defendeu o governo”, afirmou Galdino, que garante que sempre mostrou lealdade em situações necessárias.

“Não sou submisso a ninguém”, continuou.  “Confesso que fiquei surpreso pela sua fala, e fique também emocionado, e digo a Paraíba e aos paraibanos que aceito o desafio. Eu sou o candidato do 2º biênio”, finalizou Adriano.

Em seu discurso, Tião garantiu não guardar mágoas de ninguém. O parlamentar agradeceu o apoio da oposição e alfinetou: “Engraçado, o governo podia conversar com a oposição, mas eu não podia”, disse.

Galdino foi eleito para o 1º biênio da Presidência com 36 votos. Até a última semana, havia a definição que Adriano Galdino seria o candidato único para o primeiro biênio, e Hervázio para o segundo.

MaisPB

Leia Também