João Pessoa, 02 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hidratação corporal

Fãs zoam Victoria Beckham após ela revelar uso de óleo de menos de R$10

Comentários: 0
publicado em 02/08/2018 às 09h11
atualizado em 02/08/2018 às 06h12

A cantora e estilista Victoria Beckham vem sendo alvo de piadas nas redes sociais após revelar em um programa de televisão que faz uso de um óleo de coco com custo de £ 2, o equivalente a menos de 10 reais, para cuidar de sua pele e manter-se saudável, com a forma física em dia e a cabeça saudável. A esposa do ex-jogador de futebol David Beckham expôs o uso do produto em sua participação no programa de TV This Morning, noticiada pelo jornal britânico The Sun.

“Eu uso apenas óleo de coco, passo por todo o meu corpo, é muito hidratante”, afirmou a ex-Spice Girl quando questionada sobre suas técnicas para cuidar da pele e mostrar-se saudável. No entanto, os espectadores do programa ficaram irritados com a declaração de Victoria Beckham e fizeram piada com a afirmação.

“Eu tenho certeza que ficaria linda e maravilhosa com esse mesmo óleo de coco se ainda tivesse um personal trainer e uma nutricionista exclusiva”, escreveu alguém no Twitter. “Além do óleo de coco eu preciso de yoga, malhação, nutrição, corridas e aí já é de noite e não consigo arrumar tempo para trabalhar”, ironizou outra pessoa. “Enquanto isso, no mundo real, o que dá pra fazer é beber um pouco, assistir TV e conseguir umas boas horas de sono”, disse uma terceira.

Monet

Leia Também