João Pessoa, 06 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTIMIDADE

Fontenelle revela que falta de sexo acabou casamento: “Me canonizou”

Comentários: 0
publicado em 06/06/2018 às 10h13
atualizado em 06/06/2018 às 07h19

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle participou do canal no YouTube da cantora Kelly Key e do empresário Mico Freitas e admitiu que já fez sexo a três.

“Eu tinha um marido que adorava”, entregou ela. “E tu fazia?”, quis saber Kelly. “Lógico”, admitiu a convidada, que foi casada com o ator Fernando Sampaio (morto em 2004), com o ator e diretor Marcos Paulo (morto em 2012) e com o empresário e funkeiro Jonathan Costa.

Antonia disse que nessas aventuras eram ela, o marido e outra mulher. “Eu não transaria com dois homens. Acho que me sentiria invadida. Eu sou controladora também, só se eu amarrasse os dois”, brincou a loira, que é mãe de Samuel, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Fernando, e Salvatore, de 1, que teve com Jonathan.

Sobre o assunto, Kelly disse que nunca faria um ménage. “Nunca fiz e eu nunca faria”, frisou a cantora, que ouviu do marido que ele tem vontade de experimentar. “Se eu for me relacionar com mulher vai ser eu e ela, não quero terceiros”, defendeu a dona do hit “Baba Baby”.

Ainda no papo, Antonia revelou um dos maiores motivos que fez com que ela e Jonathan se separassem. “Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: ‘Cobre esse peito’. Eu tenho um amigo psicólogo que diz que isso acontece. Ou vai para terapia ou se acomoda. Eu não queria nem terapia de casal nem me acomodar”, falou.

“Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tinha com vontade”. Antonia ainda contou que, grávida, quase traiu o empresário.

UOL

Leia Também