João Pessoa, 27 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa e campina

Aeroportos da PB continuam sem combustível

Comentários: 0
publicado em 27/05/2018 às 08h29
atualizado em 27/05/2018 às 14h28

A Infraero informou na manhã deste domingo (27) que o Aeroportos Castro Pinto, em João Pessoa, e João Suassuna, em Campina Grande, continuam sem combustível para operar os serviços. O problema também atinge outros 12 aeroportos em todo Brasil.

Em Campina, no início da manhã estava previsto um embarque para o Rio de Janeiro, mas a decolagem precisou ser cancelada. Durante todo o dia estão previstas novas viagens, que também devem ser alteradas. Um voo para São Paulo que sairia de João Pessoa às 07h35 precisou ser cancelado.

Seguem sem combustível os aeroportos de São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Joinville (SC) e João Pessoa (PB).

A Infraero está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa.

Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

MaisPB

Leia Também