João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO COM O MP-PROCON

Sindipetro: ‘Postos da PB estão prejudicados’

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 17h05
atualizado em 24/05/2018 às 14h57

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo da Paraíba (Sindipetro-PB), Omar Hamad, afirmou na tarde desta quinta-feira (24)  que os donos de postos de Combustíveis do estado também estão prejudicados com a greve dos caminhoneiros, apesar das denúncias de possíveis abusos de preços.

“A grande maioria está passando por dificuldades e está com boa fé de sair disso  com menores prejuízos possível”, informou, acrescentando que se houve algum abuso nos preços no período das manifestações é uma exceção.

Além disso, o presidente esclareceu que o Sindipetro irá acompanhar as denúncias ocorridas nas fiscalizações dos estabelecimentos e prestar assistência aos associados.

O representante do Sindicato esteve reunido com o promotor de Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), Glauberto Bezerra, na tarde desta quinta-feira. De acordo com Omar Hamad, o objetivo do encontro era prestar esclarecimentos junto ao Ministério Publico sobre a situação dos proprietários dos estabelecimentos e coibir abusos no que diz respeito ao gás de cozinha e combustíveis.

“Glauberto Bezerra deu algumas sugestões para que fossem atendidas. Vamos passá-las para a categoria para sairmos dessa crise sem prejuízos”, completou.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas