João Pessoa, 15 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Polêmicas

Galvão Bueno nega que seja proibido falar mal de Neymar

Comentários: 0
publicado em 15/05/2018 às 13h54
atualizado em 15/05/2018 às 10h59

Em entrevista para um programa de televisão, Galvão Bueno falou dos assuntos mais polêmicos envolvendo seu nome. Esclareceu a relação estremecida com o Neymar, preferiu não opinar sobre a demissão de William Waack e afirmou que nunca aceitaria disputar um cargo político.

– O melhor sempre estar por vir. Inclusive para o nosso país. Vamos ter uma grande lição de respeito e ética, tem que melhorar. A idade chega e tem que se cuidar um pouco mais e se preparar um pouco mais. -Desabafa Galvão sobre a preparação para o maior evento futebolístico.

Muitos dizem que a relação dele com o Neymar tenha dado uma caída, depois de duras críticas ao jogador, em relação a Seleção Olímpica de Futebol em 2016.

-Não há nenhuma recomendação específica sobre o Neymar. Não tem uma preocupação de agradá-lo. Instrução para que? Pra ser simpático. Tenho inteira liberdade de emitir minhas opiniões. Elogio quando merece e critico quando acho que merece.- Afirmou.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o narrador preferiu não opinar sobre a demissão de William Waack e afirmou que nunca aceitaria cargo político.

“Cada um é responsável pelos seus atos. Não é ético e eu não tenho o direito de fazer nenhum comentário”. Pontuou.

sobre o jornalista da globo que foi demitido, Galvão disse ” Cada um é responsável pelos seus atos. Não é ético e eu não tenho o direito de fazer nenhum comentário.

A aposentadoria não está em seus planos. Espera estar vivo e com saúde até lá.

MaisPb com TvFama

Leia Também