João Pessoa, 25 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião

Romero Rodrigues é recebido pelo ministro da Saúde em Brasília

Comentários: 0
publicado em 25/04/2018 às 12h36

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) manteve duas audiências no Ministério da Saúde e na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT)em Brasília nesta quarta-feira (24) onde na primeira reunião tratou da liberação de recursos para Campina Grande e, na segunda, pleiteou apoio para o Maior São João do Mundo.

Na primeira audiência, Romero Rodrigues foi recebido pelo ministro Gilberto Occhi, da Saúde, através de uma articulação conjunta do senador Raimundo Lira e do deputado federal Rômulo Gouveia.  O prefeito Antônio da Silva Sobrinho, de Alagoa Grande, também participou do encontro. No encontro, os parlamentares pleitearam a liberação dos recursos previstos em emenda impositiva da bancada paraibana para a área da Saúde do município, no total de R$ 4,5 milhões.

O ministro mostrou-se receptivo ao pleito de Romero e dos dois parlamentares presentes à reunião, assegurando agilidade na tramitação e liberação dos recursos.

O outro compromisso de Romero foi na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). O prefeito campinense foi recebido pelo diretor-geral Mário Rodrigues Júnior. Na pauta da reunião,  Romero tratou do apoio da agência para a realização de novo em 2018 do projeto Locomotiva Forrozeira, uma das principais atrações do Maior São João do Mundo.

No caso, foram tratados com Mário Rodrigues a liberação dos passeios da Locomotiva Forrozeira; a fiscalização do trecho entre Campina Grande e o Distrito de Galante; o transporte de Cabedelo para Campina, via BR-230, do trem e suas composições, além da recuperação da linha férrea correspondente ao trajeto. O diretor-geral assegurou apoio e recomendou ao diretor Sérgio de Assis Lobo para a adoção das providências necessárias.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas