João Pessoa, 31 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
textão

Ex-mulher de Naldo ataca Moranguinho nas redes sociais

Comentários: 0
publicado em 31/01/2018 às 09h03
atualizado em 31/01/2018 às 10h27

Naldo Benny teve o seu nome envolvido indiretamente em mais uma confusão, na noite desta terça-feira (30). Sua ex-mulher, Branka Silva, com quem ele tem o filho, Pablo Jorge, de 21 anos, atacou Mulher Moranguinho em sua conta oficial no Instagram. Ela postou uma foto da morena abraçada com o suposto chefão da prostituição de luxo na Angola e escreveu um textão na legenda.

“A coitada não sou bem eu… Luto até hoje pelos meu direitos de trabalho que não foram poucos…15 anos dedicados a uma carreira artística. Já você tem que ser lembrada de onde veio o que fazia e o que você é! A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos… Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei… decoradora de festas… garçonete… recreadora de creche.. produtora geral artística… camelô… costureira… lava-jato… fotógrafa… taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!”, implora Branka.

As indiretas para Ellen Cardoso – que acusou Naldo de agressão física e porte ilegal de arma – não pararam por aí. Após a publicação polêmica, a ex continuou a falar sobre o assunto em uma postagem posterior. “Deixando bem claro: não estou sofrendo, não sou coitada. Trabalho, tenho saúde, vivo um Km de cada vez, tenho uma filha maravilhosa e minha alegria vem do senhor! Ele é meu juíz”, concluiu Branka.

Quem

Leia Também