João Pessoa, 20 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

Unifacisa tem vestibular tranquilo e com baixa abstenção

Comentários: 0
publicado em 20/11/2017 às 09h37

O Vestibular 2018.1 Unifacisa/FCM/Esac atraiu candidatos de todos os Estados, comprovando mais uma vez a qualidade e excelência do ensino que tem mais de 18 anos de existência. A abstenção foi de apenas 3%.

O curso de Medicina foi, novamente, o mais concorrido do Vestibular. A relação de inscritos apontou 15 candidatos por vaga. As candidatas Alexia Arquelino e Renata Sousa vieram de Maceió para concorrer a uma das vagas do curso. “Não é meu primeiro vestibular, mas vou tentar até conseguir realizar o sonho de ser pediatra”, afirmou a Candidata Alexia Arquelino.

A candidata Maria Clara Ferreira, de 18 anos, veio de Juazeiro do Norte também para concorrer uma vaga no curso. “Eu sei do ensino de qualidade daqui, da excelente infraestrutura. Medicina é meu sonho”, afirmou.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 27 de novembro devendo ser disponibilizado no portal da instituição e também em murais, no hall de entrada da IES.

De acordo com a gerente de marketing da Unifacisa, Lívia Vendramini, o vestibular está transcorrendo normalmente. Os candidatos chegaram cedo e tudo foi muito tranquilo. Ela destacou que no mês que vem será realizado um novo processo seletivo, desta vez para três novos cursos. “O Ministério da Educação autorizou o funcionamento dos cursos de Odontologia, Psicologia e Engenharia de Energias Renováveis. O novo vestibular já tem data marcada e acontecerá no dia 16 de dezembro, e as inscrições já começam nesta segunda-feira”, disse.

MaisPB

Leia Também