João Pessoa, 12 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Lira e Motta reúnem prefeitos em Patos

Comentários: 0
publicado em 12/06/2017 às 18h21
atualizado em 13/06/2017 às 06h06

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) e o deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) se reuniram, nesta segunda-feira (12), em Patos, no sertão paraibano,  para tratar de obras e ações importantes para a cidade. Eles também se reuniram com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças de municípios da região.

Dentre as ações discutidas para Patos estão as obras no aeroporto local, que está inserido em programa de aviação regional e passará por reformas na pista e no balizamento noturno. O aeroporto também ganhará um terminal de passageiros e uma torre de monitoramento aéreo, que já está sendo construída pelo Ministério da Defesa.

Outra ação importante é para intermediar entendimentos entre o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde do Estado para garantir os recursos necessários ao custeio do Centro de Oncologia, construído e equipado pelo Governo do Estado na gestão do Governador Ricardo Coutinho.

Os parlamentares também trataram do Ramal Piancó, que será a terceira entrada de águas da transposição na Paraíba, o que irá beneficiar diretamente a cidade de Patos e mais 22 Municípios da região. Em Patos, Raimundo Lira, Hugo e Nabor concederam entrevistas e se reuniram com Prefeitos, Vice-Prefeitos e lideranças políticas de cidades da região, para discutir ações nos Municípios. Estiveram presentes os prefeitos Nael Rosa, de Malta; Terezinha Lúcia, de Santa Terezinha; e Doca, da cidade de Mato Grosso. O Senador reafirmou sua atuação em favor dos pleitos apresentados.

Na noite desta segunda-feira o Senador Raimundo Lira seguirá para Piancó, onde permanecerá por dois dias, participando das festividades de Santo Antônio e de uma agenda de trabalho com Prefeitos da Região do Vale do Piancó.

Leia Também

MaisTV

Greve dos trabalhadores reduz atendimento e internação em Hospitais Universitários

EM JOÃO PESSOA - 06/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas