João Pessoa, 01 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

“PMN será protagonista”, avisa Zennedy

Comentários: 0
publicado em 01/06/2017 ás 10h11
atualizado em 01/06/2017 ás 13h08
Zennedy Bezerra

O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, detalhou em entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta quinta-feira (01), o que motivou sua saída do PSD e ingresso no PMN. Segundo ele a ida para o novo partido lhe trouxe a possibilidade de fortalecer a legenda no estado e fazer com que o PMN seja ‘protagonista’ nas eleições de 2018.

“O que me motivou foi um convite honroso. Me senti honrado quando me chamaram para assumir o comando do partido no Estado, que deu uma contribuição fundamental para a reeleição de Luciano Cartaxo em 2016. A presidente Lídia Moura me chamou e eu aceitei para estruturar o partido, preparando para 2018, para formamos uma chapa forte para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O PMN não será coadjuvante, será protagonista”, pontuou.

Zennedy afirmou que antes de tomar a decisão de trocar de partido conversou com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que, segundo ele, a respeitou.

“Ele compreendeu e está tudo pacificado, tranquilo, não fez objeção nenhuma a isso. Nossa relação é de amizade, tem respeito mútuo e ele compreendeu a minha saída”, frisou.

Sobre a disputa eleitoral em 2018, Zenneddy adiantou que não pretende pleitear nenhum um cargo e reafirmou a permanência do PMN no campo das oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Nós temos bons quadros políticos, como é o caso de Lídia Moura e Bala Barbosa. Vamos discutir com diversas lideranças na Paraíba, para que essa reestruturação possa ter raízes nas cidades. O PMN faz parte do bloco de oposição no Estado, a minha ida é para fortalecer o projeto implantado em João Pessoa. É indiscutível a nossa atuação para manutenção desse campo em relação a oposição ao governador. O PMN vai ser protagonista, ajudando a manter o campo das oposição e a candidatura que se apresentar neste campo”, finalizou.

Wallison Bezerra – MaisPB