João Pessoa, 17 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comitiva

Nabor Wanderley visita municípios do Sertão

Comentários: 0
publicado em 17/05/2017 às 08h39
atualizado em 17/05/2017 às 08h39

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), acompanhou o governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta terça-feira, dia 16, em visitas às obras no município de Patos a exemplo da construção do Presídio Feminino, da sede do Corpo de Bombeiros e da Escola Técnica de Patos.

Após as inspeções, o parlamentar acompanhou a comitiva do governador aos municípios de Imaculada e Desterro onde foram autorizadas construção de duas obras, açude Pedra Lisa e barragem Coronel Jueca, respectivamente. De acordo com o governador, o investimento de quase R$ 12 milhões será para melhorar a situação hídrica da região.

“Essas duas obras que autorizamos hoje estão incluídas no grande programa que lançamos na semana passada. O Mais Trabalho é composto por obras em várias setores, incluindo a TransParaíba, adutora que vai levar as águas do São Francisco para todo o Curimataú. São mais de R$ 572 milhões em investimento”, frisou Ricardo Coutinho.

Já o deputado Nabor Wanderley comemorou o anúncio das obras, uma vez que em 2015 a população de Imaculada realizou uma Audiência Pública para viabilizar a construção do açude Pedra  Lisa. Na ocasião, Nabor Wanderley esteve presente juntamente com outras autoridades, população, Igrejas e representantes do Orçamento Democrático Estadual.

“É um momento de grande felicidade para a população desses dois municípios, mas também, para outras localidades em receber os investimentos do governo do estado. São obras que já foram reivindicadas pelos moradores por meio de audiências públicas, pelo Orçamento Democrático e isso só confirma a responsabilidade que o governador tem para com os paraibanos e o Programa Mais Trabalho, lançado na última semana, já começa trazendo os seus frutos para a melhoria de vida da população que agora terá o problema da falta de água sanado”, disse.

As obras anunciadas devem ficar prontas em oito meses.

Leia Também