João Pessoa, 16 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cabaceiras

Presidente cobra água de Boqueirão para distrito

Comentários: 0
publicado em 16/05/2017 às 14h16
atualizado em 16/05/2017 às 11h32

O presidente da Câmara de Cabaceiras, Reinaldo Ramos (PSB), solicitou, através do Requerimento Nº 32/2017 apresentado nessa segunda-feira (15), que o abastecimento da cidade e também do distrito da Ribeira seja feito com as águas do açude Epitácio Pessoa, já que o município está localizado na bacia hidrográfica do açude de Boqueirão.

De acordo com Reinaldo, a cidade de Cabaceiras já é abastecida com as águas do açude Epitácio Pessoa. A solicitação através do requerimento é para que essa água também passe a chegar no distrito da Ribeira.

“Nós queremos que o abastecimento da cidade seja melhorado e também que as águas do Boqueirão cheguem às torneiras do nosso distrito”, frisou Reinaldo.
O presidente do Poder Legislativo ressaltou a importância econômica do distrito de Ribeira para região.”É em Ribeira que se produz artefatos em couro para todo o Brasil”, disse.
Reinaldo falou ainda que juntamente com o prefeito Tiago Castro buscará audiências com a Cagepa e com a Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba.

Leia Também