João Pessoa, 11 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Presidente do PT lamenta morte de ex-dirigente da sigla na PB

Comentários: 0
publicado em 11/02/2017 ás 18h49

Em nota, o presidente estadual do  Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Marchado, lamentou, na tarde deste sábado (11), o falecimento do ex-dirigente da legenda e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Nivaldo Albino.

“A história dele se confunde com a fundação do partido na Paraíba, já que participou ativamente da construção do PT no estado”, disse Marchado.

Nascido em Caaporã, Nivaldo era um lutador das causas sociais, tanto no PT quanto na CUT. O velório foi na casa do ex-dirigente petista e o sepultamento aconteceu às 16 horas.

“Sentimos profundamente a sua partida e agradecemos tudo o que fez pelo Partido dos Trabalhadores da Paraíba. Manteremos seu nome vivo através da continuidade da luta pelos direitos sociais do povo brasileiro”, afirmou o petista.

Confira a nota na íntegra 

Nota de Pesar

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba, através desta Nota, lamenta o falecimento do companheiro Nivaldo Albino, ocorrido neste sábado, 11, em João Pessoa.

 

Ex-dirigente do PT, Nivaldo Albino também foi dirigente nacional e estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e possui uma história que se confunde com a fundação do partido na Paraíba, participando ativamente da construção do PT no estado.

 

Nascido em Caaporã, Nivaldo era um lutador das causas sociais, tanto no PT quanto na CUT.

 

Sentimos profundamente a sua partida e agradecemos tudo o que fez pelo Partido dos Trabalhadores da Paraíba. Manteremos seu nome vivo através da continuidade da luta pelos direitos sociais do povo brasileiro.

 

Professor Charliton

Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba

11 de fevereiro de 2017

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x