João Pessoa, 23 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

Euller lamenta e diz que agente “foi vítima da violência que combatia”

Comentários: 0
publicado em 23/01/2017 às 08h34
atualizado em 23/01/2017 às 06h04
Comandante da Polícia Militar, Euller Chaves, anunciou que as forças de segurança vão reforçar ações para evitar que pessoas organizem festas clandestinas.

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, divulgou uma nota lamentando a morte do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, que foi atropelado na madrugada do último sábado (21), durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Bessa.

Na nota, o coronel ressalta o trabalho que era realizado pelo agente e diz que ele foi vítima da “própria violência que combatia”.

Confira a nota:

O Comando da Polícia Militar da Paraíba manifesta seu mais profundo PESAR pela morte de Diogo Nascimento de Souza, jovem agente do DETRAN, que assim como os policiais militares buscava promover a paz, cumprir as leis e preservar vidas, mas que infelizmente foi vítima da própria violência que ele combatia com afinco, dignidade e exemplo de profissionalismo.

É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares.

Aos familiares de Diogo os mais sinceros sentimentos e desde já colocamos à disposição as HONRAS de nossa Corporação para uma justa e merecida homenagem na despedida desse pacificador social que nos deixa de uma forma trágica. Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais, sob pena de pessoas se animarem com a impunidade para continuarem transgredindo e desafiando as leis, o Estado e a ordem pública.

Nossa continência e respeito!

Cel Euller Chaves
Comandante Geral da PMPB

MaisPB

Leia Também