João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cmjp

Bira considera incoerentes críticas da oposição a Lucas

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 às 11h36
atualizado em 06/01/2017 às 12h28
Vereador Bira

O ex-vereador de João Pessoa Bira Pereira (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira (06), como novo secretário da Transparência Pública da Capital e rebateu as críticas feitas pela oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, ao vereador Lucas de Brito (PSL), logo após o anúncio de apoio do parlamentar à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Segundo Bira, os argumentos da oposição contra a nova postura de Lucas são desrespeitosas e incoerentes.

“Lembro muito bem quando Raoni era presidente da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal, indicado por partidos da base do prefeito Luciano Cartaxo, e assim que rompeu com a gestão, mudou de lado, e mesmo assim, não deixou o cargo de presidente da Comissão. Portanto, nem ele e nem seus colegas oposicionistas, podem agora cobrar nada de Lucas, muito menos que ele deixe o cargo de vice-presidente da Casa Napoleão Laureano, que lhe foi garantido de forma legítima”, afirmou.

Bira ainda citou como exemplo dessa natureza inconstante a postura do vereador Bruno Farias (PPS), que não tem motivos de criticar a posição adotada por Lucas, já que o próprio tem mudado de postura política com certa frequência. “O vereador Bruno também não deveria estar criticando a decisão do vereador Lucas, já que ele mesmo já mudou de posição por várias vezes e também porque ele bem sabe que quem tem mandato pode agir de forma autônoma, quando assim entender que deve”, observou.

MaisPB

Leia Também