João Pessoa, 28 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADE

Ex Tiazinha, atriz Suzana Alves curte férias em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 28/12/2016 ás 14h20
atualizado em 28/12/2016 ás 14h26
Suzana Alves curte férias em JP e registra carinho pela cidade (foto: reprodução Instagram)

A atriz Suzana Alves, que ficou conhecida  nacionalmente encarnando o personagem Tiazinha na televisão, está curtindo férias em João Pessoa, Capital da Paraíba, onde tem parentes próximos.

Suzana chegou a registrar em sua página no Instagram sua passagem pelo Capital paraibana e revelou carinho pela cidade nordestina que tem o ponto mais oriental das Américas.

Nesta quarta-feira (28),  Suzana Alves concedeu entrevista ao programa Mulher de Mais, na TV Correio, de João Pessoa.

Durante a entrevista, como não podia deixar de ser abordado,  Suzana falou do momento que viveu Tiazinha e das  consequências que a  personagem trouxe a sua vida.

Suzana contou que  estourou na televisão com  apenas 18 anos e quando se deu conta já era um símbolo sexual no país.  E aquela onda toda a assuntou.

Para Suzana Alves, em determinado momento se questionou se a exposição valeria a pena, pois ficou estereotipada por causa da personagem.

Suzana disse que não se arrepende de ter feito a Tiazinha mas hoje não faria um trabalho do tipo.

Tiazinha ficou no ar por dois anos, no programa H, apresentado por Luciano Hulk. Por causa do sucesso das personagem, Suzana  foi capa da revista Playboy.

Roberto Targino  – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x