João Pessoa, 25 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa acirrada

Durval não abre mão da reeleição e anuncia reunião com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 25/10/2016 ás 12h55
atualizado em 25/10/2016 ás 15h27

Concluída a eleição para escolha do prefeito e dos 27 vereadores, João Pessoa ainda vive uma disputa acirrada. Desta vez pelo comando da Câmara Municipal (CMJP). Na manhã desta terça-feira (25), o atual presidente e candidato à reeleição, Durval Ferreira (PP), garantiu que não irá abrir mão da sua candidatura.

Ele revelou que deve se reunir ainda nesta semana com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que tenta conter uma ‘rebelião’ em sua bancada e chegar a um consenso sobre a eleição da Mesa, já que além de Durval, seu também aliado, Marcos Vinicius (PSDB), disputa a presidência do Legislativo.

“O prefeito ficou de conversar comigo essa semana para alguns acertos em relação a pautas e projetos, mas não sei se ele vai falar algo sobre a mesa”, disse Durval.

Ele descartou qualquer possibilidade de desistir da disputa, mas deixou claro para o prefeito que não será um empecilho. “Se eu sentir que eu tenho a maioria, não posso sair da disputa, mas sou do diálogo, do acordo”, garantiu.

Durval voltou a cogitar a tese de fazer um acordo onde seria eleito para o primeiro biênio e um segundo nome ficaria com a presidência no segundo biênio. “Nós temos duas mesas para eleger”, lembrou.

Sobre uma possível mágoa do vereador Marcos Vinicius, seu colega de bancada, Durval afirmou que os 27 vereadores eleitos têm o direito de disputar a presidência da CMJP.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x