João Pessoa, 02 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

Raimundo Lira vota em CG e diz que gabinete estará aberto a novos gestores

Comentários: 0
publicado em 02/10/2016 às 13h25

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) votou por volta das 10h deste domingo (02), na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Jóffily, no centro de Campina Grande. Raimundo Lira chegou na seção 06, da 16ª Zona Eleitoral, acompanhado de amigos e assessores e se dirigiu direto para a sala onde foi instalada a sua seção eleitoral.

Ele cumprimentou o presidente de mesa, a secretária e algumas pessoas e, em seguida, apresentou o título eleitoral. Após a impressão biométrica, o senador se dirigiu para a cabine eleitoral onde sufragou o voto, em pouco mais de 15 segundos.

Após exercer a sua cidadania, Raimundo Lira cumprimentou novamente as pessoas e deixou a sala. Do lado de fora, falou com as pessoas que aguardavam para votar e reafirmou, em entrevista, que terá uma boa relação com os futuros prefeitos da Paraíba, independentemente da cor partidária.

Ele garantiu que o seu gabinete em Brasília estará de portas abertas para acolher os pleitos dos futuros gestores, e que continuará trabalhando firme para conseguir benefícios para os municípios paraibanos. O senador disse que as eleições se constituem na grande festa da democracia, e que estava convicto de que em Campina Grande, assim como em toda a Paraíba, o pleito irá transcorrer em clima de paz e normalidade.

Ele reafirmou que o PMDB sairá vitorioso nas cidades onde disputa e que continuará sendo o maior partido da Paraíba e do Brasil. Lira, que participou de atividades de campanha em cidades como Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, dentre outras, disse que está convicto da vitória dos candidatos peemedebistas e dos partidos com os quais o PMDB faz coligação este ano.

MaisPB

Leia Também