João Pessoa, 28 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bessa e Altiplano

Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em JP

Comentários: 0
publicado em 28/09/2016 às 16h38

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, resultou na prisão de quatro pessoas nesta quarta-feira (28), em dois bairros da Capital: Bessa e Altiplano.

Foram presos: Paulo Gildo de Oliveira; Manoel Nóbrega da Silva Júnior; Victor Rhavelly Pereira e Carlos Henrique Lacerda. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, os dois homens que foram presos no bairro do Altiplano, estavam com um carro roubado, tendo um deles documento do estado de Goiás. Logo após as verificações da equipe da Delegacia em outro ponto da Capital, numa residência no bairro do Bessa, outras duas pessoas foram presas com aproximadamente 30 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e ecstasy, LSD e ainda uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

Além das prisões, a Polícia apreendeu todo o material e o veículo que tem placa com restrições de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde prestaram depoimento e vão aguardar a audiência de custódia e ficarão a cargo da Justiça. Os quatro responderão pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Secom-PB

Leia Também