João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
determinação judicial

Romero usa um minuto do guia de Veneziano em direito de resposta

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 15h38
atualizado em 20/09/2016 às 12h39

No guia eleitoral desta terça-feira (20), o prefeito e candidato à reeleição em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ocupou 1 minuto do guia eleitoral do seu adversário na disputa, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em direito de resposta determinado pela juiza Érika Tatiana Soares do Amaral, da 71ª Zona Eleitoral.

O direito de resposta foi concedido por conta do seguinte trecho no programa de Veneziano: “Nós entregamos, e Campina bem sabe, oito mil unidades residenciais, com famílias morando nessas casas. Romero não entregou uma sequer.” O setor jurídico da Coligação Por Amor a Campina ingressou com pedido de liminar, assinado pelos advogados Diogo Flávio de Lyra Batista e Alex Richard Douza Nascimento, contestando documentalmente essa afirmação. A juíza acatou prontamente.

No direito de resposta, de um minuto dentro do tempo de Veneziano, Romero esclareceu a denúncia e destacou que entregou 2.850 unidades habitacionais nos conjuntos habitacionais Major Veneziano I, II, III e IV, além do Vila Nova da Rainha I e II, concluindo o pacote habitacional com o Conjunto Novo Horizonte.

MaisPB

Leia Também