João Pessoa, 11 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
série c

Belo tenta classificação antecipada contra o ASA

Comentários: 0
publicado em 11/09/2016 às 11h24
atualizado em 11/09/2016 às 12h16

O Botafogo-PB terá um duelo importante para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma vitória diante do Asa neste domingo, às 16h, em Arapiraca, no Coaracy da Matta Fonseca, pela 17ª rodada, classifica o Belo para a próxima fase da terceirona.

O Belo tem 26 pontos, dois a mais em relação ao Asa e pode colocar cinco a frente do Remo, que ontem perdeu para o Fortaleza por 4 a 1.

Como vem o Fantasma?

O técnico Paulo Foiani praticamente definiu o time do ASA para o duelo com o Botafogo-PB, Para o confronto, o treinador não contará com Reinaldo Alagoano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Foiani também não quis confirmar a estreia do recém-contratado Josy, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Fluminense de Feira.

E o Belo?

O Botafogo-PB ainda não sabe o que é vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. E é querendo quebrar este ‘jejum’ que o time faz mistério para enfrentar o ASA, O técnico Itamar Schulle adotou o clima de mistério durante a semana. Fechou os treinamentos para que a imprensa não tivesse acesso ás informações. Uma coisa é certa: o atacante Rodrigo Silva, com dores na panturrilha, foi poupado das últimas atividades. Além do zagueiro André Lima, também com dores musculares e entregue ao departamento médico.

MaisPB

Leia Também