João Pessoa, 10 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cartaxo e Manoel Junior realizam caminhada no José Américo

Comentários: 0
publicado em 10/09/2016 às 09h35
atualizado em 10/09/2016 às 08h13

Acompanhado por seu candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputa à reeleição nas eleições deste ano, realizou caminhada no bairro do José Américo, na noite desta sexta-feira (09).

Na oportunidade, Cartaxo disse ter “compromisso de trabalhar pela cidade”. “A eleição é municipal. Eu disputo apresentando o trabalho que realizei e com propostas para o futuro de João Pessoa. Por isso recebemos tamanho apoio do pessoense”, afirmou.

A caminhada contou também com a participação do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, do presidente estadual do PRB, Jutay Meneses, e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), representando siglas que integram a coligação formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. “Essa coligação demonstra nossa capacidade de trabalho, de ouvir e superar as divergências em torno de um bem maior que é o desenvolvimento da nossa Capital”, destacou Luciano.

Manoel Junior também tratou da união das legendas em torno do projeto de Luciano Cartaxo. “Luciano tem um perfil muito agregador e sabe conversar com todas as legendas. Essa mesma relação também demonstra ter com a população. E é assim, ouvindo o povo que ele vem construindo sua gestão”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também