João Pessoa, 09 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Reforçado no ataque, Belo viaja para decisão em Arapiraca

Comentários: 0
publicado em 09/09/2016 às 17h15
atualizado em 09/09/2016 às 15h47

O Botafogo-PB viajou no inicio da tarde desta sexta-feira (9) com destino a cidade de Maceió. No domingo (11), o Belo enfrenta o Asa de Arapiraca pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A novidade para a partida que pode selar a classificação antecipada pode ser o atacante Rafael Oliveira, que depois de um mês treinando assinou contrato na manhã desta sexta-feira. O jogador, contudo, aguarda sua regularização na CBF para ficar à disposição do técnico Itamar Schulle.

Outra boa notícia foi a liberação do atacante Rodrigo Silva. O centroavante não havia treinado no treino da última quinta-feira devido a um desconforto na panturrilha.

“Estou pronto, 100%. Foram mais cuidados da comissão técnica e do departamento médico. Graças a Deus, treinei agora, não senti nada e posso ajudar meus amigos frente ao ASA”, garantiu Rodrigo Silva.

As baixas ficam por conta do zagueiro André Lima – que está entregue ao departamento médico, tratando uma lesão na panturrilha – e do lateral-direito Gustavo – que foi expulso no último jogo, contra o Confiança, e cumpre suspensão automática.

Neste sábado, antes de seguir viagem para o interior alagoano, o Belo faz um treinamento na capital alagoana.

Asa e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca.

MaisPB

Leia Também