João Pessoa, 07 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

ASA tem baixa na zaga para enfrentar Botafogo-PB

Comentários: 0
publicado em 07/07/2016 às 15h32
Divulgação

Em função da execução de melhorias no gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA segue treinando em outra cidade do Agreste alagoano. Nessa terça-feira, o técnico Paulo Foiani comandou atividade em São Sebastião. Já nesta quarta, o treino foi no Estádio Juca Sampaio, cidade de Palmeira dos Índios, com o elenco alvinegro a se preparar para mais um compromisso pela Série C do Brasileiro.

O ASA vai para seu segundo jogo consecutivo fora de casa. No domingo, às 16h, enfrenta o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Será, inclusive, uma “partida de seis pontos”, já que ambos estão colados na tábua de classificação: o Bota é vice-líder, com 12, enquanto o Fantasma de Alagoas é terceiro colocado, também com 12 pontos – o representante paraibano é melhor no saldo de gols (três contra dois).

Para este jogo, a principal dúvida do treinador alvinegro está no miolo de zaga. É que Rayan está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Brigam pela posição os jogadores André Nunes e Edson Veneno.

E com a saída do atacante Jeferson Baiano para o Bragantino, o ASA tenta, agora, um atacante de área. Outros que deixaram o clube, neste processo de renovação do elenco, foram o zagueiro Levi, o meia Aurélio e o atacante Ivanzinho.

Já o jovem meia Dudé pode ter o mesmo destino de Jeferson Baiano: o futebol paulista. No caso de Dudé, o jogador estaria prestes a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Marília. A Copa SP é realizada sempre em janeiro, durante o recesso do futebol profissional.
MaisPB com Gazeta Web

Leia Também