João Pessoa, 07 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comemoração

Vice-governadora participa de desfile de 7 de setembro em JP

Comentários: 0
publicado em 07/09/2016 às 15h48

A vice-governadora Lígia Feliciano abriu o desfile cívico em comemoração aos 194 anos da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7), em João Pessoa. A programação teve início com a revista às tropas, seguida do hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado e do Município. Ao lado das demais autoridades, Lígia assistiu à parada cívico-militar no palanque armado em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Avenida Duarte da Silveira, por onde desfilaram as tropas estaduais e federais, servidores de órgãos estaduais e municipais, autarquias, organizações, entidades civis e estudantes.

Para a vice-governadora Lígia Feliciano, o desfile de 7 de setembro é um momento de amor à Pátria. “Esse é um dia especial em que reaviva dentro da gente o amor pelo nosso País. É muito emocionante ver pessoas de todas as idades assistindo ao desfile, isso dá orgulho de ser brasileira. Somos maiores que qualquer crise, vamos dar a volta por cima e crescer cada vez mais com muito amor a nossa terra”, destacou.

Conforme estimativa da Polícia Militar, cerca de 12 mil pessoas, assistiram ao desfile. Logo após, houve a extinção do fogo simbólico da Pátria. Às 18h, haverá o arriamento do Pavilhão Nacional e o encerramento da programação da Semana da Pátria, que foi aberta no último dia 1º.

Secom-PB

Leia Também