João Pessoa, 07 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda

Professor Charliton Machado participa do ‘Grito dos Excluídos’

Comentários: 0
publicado em 07/09/2016 às 08h08
atualizado em 07/09/2016 às 08h51
Professor Charliton Machado (Foto: Kleide Teixeira)

Neste dia 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, acontece em todo o Brasil 22º Grito dos Excluídos, que tem como lema “Este Sistema é Insustentável: Exclui, Degrada e Mata”. Em João Pessoa a mobilização irá acontecer junto com o desfile oficial, com concentração a partir das 9h na Praça da Independência. O Professor Charliton destacou a importância do Grito dos Excluídos, e confirmou que irá participar da mobilização.

“Mais do que nunca o Grito dos Excluídos será um importante momento para que a sociedade coloque a sua preocupação com a situação do nosso país. Será nesta grande manifestação popular que iremos denunciar a exclusão social que está sendo orquestrada através do golpe”, disse.

O candidato do PT a prefeito de João Pessoa aproveitou para fazer um chamamento, lembrando que toda a sociedade que entende que nenhum retrocesso deve ser permitido deve estar presente nas ruas nesta quarta-feira: “Tradicionalmente participam do Grito movimento sociais, sindicatos e estudantes, porém, a luta não é apenas deles, a luta é de todos. Estaremos nas ruas na tentativa de proteger um presente de conquistas e garantir um futuro com oportunidades para os que mais precisam, sem machismo, sem LBGTFobia, sem preconceito racial e religioso”.

 MaisPB

Leia Também