João Pessoa, 06 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cartaxo e Manoel Junior participam de encontro com diretoria do Sinduscon

Comentários: 0
publicado em 06/09/2016 às 10h05
atualizado em 06/09/2016 às 07h22

O prefeito e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, e o candidato a vice-prefeito, Manoel Junior (PMDB), participaram, na tarde dessa segunda (5), de encontro com a diretoria do Sinduscon-JP e empresários da construção civil.

No encontro com os representantes da indústria da construção civil, coordenado pelo presidente do Sinduscon, João Barbosa de Lucena, o prefeito apresentar um balanço de seu trabalho à frente da Prefeitura e também ouviu os pleitos da categoria. Na ocasião, o prefeito afirmou que está realizando “investimentos na modernização do sistema de entrada e liberação de documentação imobiliária, que passará a ser realizado também por meio digital, pela Internet, dando praticidade e dinamismo ao processo”.

Na oportunidade, Cartaxo também prometeu construir duas UPAs, mais 8.500 casas, sete novas academias de saúde, a nova Bica (uma intervenção semelhante à realizada no Parque da Lagoa), entre outras ações.

Caminhada – No início da noite, Luciano Cartaxo visitou o bairro Alto do Mateus, onde realizou mais uma caminhada ao lado da sua militância e dos moradores. No bairro, o prefeito disse que está construindo a primeira Escola em Tempo Integral Bilíngue da Região, em uma parceria com o Consulado Americano. “As obras estão avançadas e a escola irá beneficiar os estudantes com uma estrutura moderna em novo padrão, proporcionando as melhores condições para o aprendizado”, comentou.

Após a caminhada, Luciano Cartaxo participou, junto ao candidato a vice-prefeito da coligação Força da União por João Pessoa, Manoel Junior, do culto da Santa Ceia do Senhor, na Igreja Assembleia de Deus em Jaguaribe, com a presença do pastor presidente José Carlos de Lima.

A coligação Força da União por João Pessoa é formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

MaisPB

Leia Também