João Pessoa, 28 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Neste domingo

Candidatos reforçam agenda de campanha em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 28/08/2016 às 07h26
atualizado em 28/08/2016 às 14h02
Passeio ciclístico, gravações para o guia eleitoral e visitas a mercados públicos estão na agenda de campanha deste domingo (27) dos candidatos a prefeito de Campina Grande.
Adriano Galdino (PSB) optou por participar de um café da manhã no bairro do Araxá, a partir das 8h e se reunir com lideranças às 11h. À tarde e à noite ele faz reuniões com a equipe de campanha.
Na agenda de Artur Bolinha (PPS) constam visitas ao distrito de Catolé de Boa Vista e a lideranças durante a manhã e tarde. À noite ele fará gravações para o guia eleitoral.

Romero Rodrigues (PSDB) participa de passei ciclístico e do lançamento de uma candidatura a vereador no período da manhã. À tarde será reservada para a gravação do seu guia eleitoral e ação no bairro da Palmeira.

O peemedebista Veneziano Vital do Rêgo durante a manhã visita os mercados da Liberdade e das Malvinas e participa de caminhada no bairro de Bodocongó. À tarde grava o guia eleitora e à noite tem encontro com lideranças.
Durante todo o dia Walter Brito Neto (PEN) participa de um congresso na Presbiteriana Renascere. Já Davi Lobão (PSOL) à noite se reúne no comitê com candidatos a vereador.
MaisPB

Leia Também