João Pessoa, 18 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
usava maçarico

Suspeito de arrombar caixas eletrônicos é preso em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 18/08/2016 às 13h14

Um homem acusado de arrombar vários caixas eletrônicos na Paraíba foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (17), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Weiderson Soares Sales, de 32 anos, é suspeito de envolvimento em ataques a bancos com uso de maçarico.

De acordo o delegado Cristiano Santana, o suspeito é investigado por participações em ações criminosas contra agências na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. “As investigações foram realizadas pelo período de quatro meses, levantamos informações e conseguimos identificar o Weiderson Soares como integrante de uma organização criminosa especializada em ataques a banco, e a participação dele sempre se dava com o uso de maçarico, invadindo agências e utilizando o instrumento para cometer o delito. Além dele, sabemos que outras pessoas estão envolvidas e por isso as investigações continuam até que todos sejam identificados e presos”, disse o policial.

O acusado confessou os crimes, inclusive sua participação no ataque a um caixa eletrônico de uma cooperativa financeira da cidade. O suspeito vai responder pelo crime de furto qualificado e aguardará preso na Central de Polícia Civil, em Campina Grande as decisões da Justiça, após passar por uma audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também