João Pessoa, 15 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Médica é baleada e porteiro é morto em dois assaltos

Comentários: 0
publicado em 15/08/2016 às 08h49
atualizado em 15/08/2016 às 06h01

Uma médica foi baleada durante um assalto em Porto Alegre, na noite de domingo (14), na esquina das avenidas Ceará e Sertório, Zona Norte da capital. Em outro caso, ocorrido no mesmo horário, um homem foi baleado e morreu na Zona Sul.

A médica Graziela Müller Lerias, de 32 anos, estava parada no semáforo, acompanhada da irmã mais nova, quando dois homens armados se aproximaram e tentaram abrir a porta do veículo. Logo em seguida abriram fogo, atingindo a vítima.

As duas conseguiram descer, mas Graziela foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Cristo Redentor. Os bandidos conseguiram fugir levando o veículo.

O outro episódio de violência ocorreu na Avenida Taquari, na Zona Sul de Porto Alegre, quando José Luiz do Sacramento, de 57 anos, foi morto com dois tiros no peito.

Ele era porteiro de um dos prédios que fica na avenida, e tinha ido de moto até o local, mas quando descia da moto, foi surpreendido por um criminoso armado. A polícia ainda não tem detalhes do que aconteceu, por isso não sabe se a vítima teria reagido.

O bandido fugiu com a motocicleta da vítima.

G1

Leia Também