João Pessoa, 09 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleiões 2016

Leto Viana registra candidatura em Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 09/08/2016 às 15h27
atualizado em 09/08/2016 às 12h28

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), registrou na manhã desta terça-feira (9), sua candidatura a reeleição pela coligação “Pra Frente Cabedelo”. Foi registrada ainda a candidatura de Flávio de Oliveira a vice-prefeito e de 60  nomes que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Antes, eles reuniram-se na sede do PRP municipal. Na ocasião, a equipe de campanha apresentou o Plano de Governo aos correligionários, com ações e propostas para a cidade. Estavam presentes, também, o ex-prefeito Sebastião Plácido, o presidente do PV, Sargento Dênis, e o deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB).

A coligação “Pra Frente Cabedelo” conta com a união de 10 partidos em torno do projeto de reeleição de Leto Viana: PRP, PSDB, PSC, PV, PSL, PRTB, PPS, PEN, PR e PMN.

De acordo com Leto, a união desses partidos se construiu tendo como base o diálogo com as principais lideranças políticas da cidade e do Estado.

“Esse grande arco de aliança que conseguimos construir foi fruto desse diálogo, e também de tudo que já realizamos pela cidade. São ações edificantes, que melhoraram aspectos importantes em toda Cabedelo, como infraestrutura, saúde, educação, inclusão social… Foi por acreditar em nossa gestão, e por saber que podemos fazer ainda mais, que conseguimos agregar tantas lideranças ao nosso projeto por uma Cabedelo melhor”, destaca.

Plano de Governo – O Plano de Governo de Leto Viana contempla propostas para todas as áreas, em todos os bairros da cidade, com tópicos específicos para os idosos, mulheres, jovens e pessoas com deficiência. O documento prioriza programas voltados para a geração de emprego e renda dos cabedelenses e ações de infraestrutura pelos bairros, escolas e Unidades de Saúde da Família (USF). O Plano foi entregue por Leto Viana ao chefe do cartório eleitoral de Cabedelo, Robson Carlos Marinho.

MaisPB

Leia Também