João Pessoa, 08 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Santa Rita

Apesar de apoio nos bastidores, Panta nega aliança com Netinho

Comentários: 0
publicado em 08/08/2016 às 16h45
atualizado em 09/08/2016 às 07h30

Após o atual prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea (PR) anunciar que não disputaria a reeleição, aumentaram as especulações de que ele apoiaria a candidatura de Emerson Panta (PSDB) no município. O tucano, no entanto, tratou de negar qualquer articulação nesse sentido e afirmou sentir “repulsa” pela gestão de Netinho.

“Não recebi e nem quero”, frisou. Emerson Panta se descreve como uma via alternativa para a população e afirma ter formado uma frente de partidos para a disputa de outubro.

“Eu sempre marchei sozinho, sempre construí minha história com meu grupo, com meu passado limpo. Agora, prestes a iniciar a campanha eu não iria fazer essa loucura de assumir um desgaste gigantesco de uma administração que a gente tem repulsa. Eu não sou louco”, disse.

Emerson Panta solicitou, na tarde desta segunda-feira (8), registro de candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). “Com esse apoio eu só teria o ônus de uma administração desastrosa. Eu só posso condenar os que as últimas gestões fizeram no nosso município, porque foram extremamente danosas”

O tucano promete um choque de gestão em Santa Rita. “Nós vamos passar a vassoura em tudinho. Não quero aliança com nenhum político corrupto”, arrematou.

MaisPB

Leia Também