João Pessoa, 05 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança

PSL, Rede e PPL homologam 41 candidaturas à CMJP

Comentários: 0
publicado em 05/08/2016 às 15h30
Convenção firmou aliança entre PSL, Rede e PPL

A coligação formada entre o Partido Social Liberal (PSL), o Rede Sustentabilidade e o PPL homologou, nesta sexta-feira (5), 41 candidaturas visando à disputa para a Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições de 2016. O evento, realizado na sede do PSL, no Centro da Capital, contou com a presença de lideranças partidárias, militantes, e da candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos.

Durante a convenção, o presidente do diretório municipal do PSL e vereador candidato à reeleição, Lucas de Brito, lembrou que a união das legendas resultou num grande número de pré-candidatos possibilitando a construção de um grupo competitivo. “Formamos a melhor coligação possível. Temos 41 candidatos, sendo 12 mulheres e 29 homens, e seguiremos com força total para fazer a maior bancada”, avaliou Lucas, acrescentando que a expectativa é eleger ao menos três parlamentares.

Também presente ao evento, a candidata Cida Ramos agradeceu o apoio das legendas e lembrou que o PSL sempre esteve na oposição na Capital. “Recebemos esse apoio com muito carinho e com a certeza de que esses partidos vieram para somar. Estamos numa coligação onde os partidos têm seus espaços e sabem que temos um projeto para mudar João Pessoa”, destacou.

MaisPB

Leia Também